FANDOM

Roberta Pardo

I191299789956967do9
Nome Roberta Pardo
Amigas(o)

Josy Luján

Lupita Fernández

Mia Colucci (A partir Da 2 Temporada)

Téo Ruiz Palácios

Giovanni Mendéz Lopéz

Miguel Arango

Rocco Bezaury

Santos Echagüe

Intrepetada

Dulce Maria

Roberta Pardo - A mais rebelde sem causa da novela. Tem 17 anos e é muito ingenua. E impulsiva, quase sempre se metendo em rolo, mas que nunca da nada porque alguem livra a cara dela. Sempre fala tudo o que dá vontade para qualquer pessoa, porque sabe que na escola so tem bundao. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser mentirosa e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, apesar de ser riquinha e se vestir que nem todo mundo, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, o que e estranho, ja que depende da mamae pra quase tudo, mas na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta durante as três temporadas. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre. Suas melhores amigas são Lupita e Josy, recebem o nome de 'Gatinhas Desordeiras' e tem um amizade muito temperamental e cheia de rolos ao longo das 3 temporadas.

Mae e PaiEditar

Alma Rey e Martin Reverte

Roberta e Alma acreditam que seu pai seja o Pardo,mas logo após da 2º Temporada,irão descobrir que seu verdadeiro pai é Martin Reverte.

TemporadasEditar

3

Namorados/Ex-NamoradosEditar

Marco Colucci- Quis pegar, mas nao conseguiu (1º temporada)

Diego Bustamante- Namorado de mentira, depois de verdade (1º e 3º temporada/atual)

Joaquim Mascarô- Ex-Namorado (1º Temporada)

Miguel Arango- Ex-Ficante (1º temporada)

Téo Ruiz Palácios- Ex-Namorado (1º Temporada)

Simon- Ex-Namorado (1º Temporada)

Roger- Ex-Namorado (2º temporada)

Isaac- Ex-Namorado (3º temporada)

Xavier Alanis- Ex-Ficante (3º temporada)