FANDOM

  1. Miguel Arango
Jfhrn.jpg
Nome

Miguel Arango

Amigas(o)

Teo Luiz Palacio

Nico Huben

Santos Fontes Echagüe

Rocco Bezaury

Diego Bustamante

Giovanni Mendes Lopes

Jack Lizaldi, Roberta Pardo, Guadalupe Fernandez.

Intrepetado

Temporadas

Alfonso Herrera

3

Jovem de 18 anos, decidido e com espírito de liderança. É um tanto marrento, pois sofreu muito com a morte do pai quando ele tinha 15 anos. Vivia em Monterrey com a mãe e a irmã. Tem um único objetivo ao chegar ao E.W.S: se vingar de Franco Colucci, a quem considera o responsável pela morte do pai. Se apaixona por Mia assim que a vê pela 1° vez, não consegue esquecê-la mesmo após descobrir que ela é uma Colucci, fingindo ódio e desprezo. Mas ao longo da 1º temporada percebe que não é capaz de odiar Mia e assume seus sentimentos. Descobre que Franco não teve nada a ver com a morte de seu pai e vive uma linda história de amor com Mia.

Ao longo da segunda temporada o romance de MyM passa por muitos obstáculos como o sexo e a chegada de Sabrina, que mexe com Miguel e vira inimiga de Mia.

Miguel se envolve romanticamente com Sabrina, enquanto namora com Mia. Mas Sabrina inventa que aconteceu algo a mais, fazendo com que Mia termine com Miguel.

Miguel mantém uma verdadeira amizade com Lupita, quem ele considera uma irmã, com Téo, Nico (na segunda e na terceira eles se distanciam), Santos ( à partir da segunda temporada), Roberta, Jose.

Romances Editar

Mia Colucci- Noiva (1º, 2º e 3º temporada/atual)

Celina Ferrer- ex namorada (1º temporada)

Roberta Pardo- ex ficante (1º temporada)

Victória Paz- ex namorada (1º temporada)

Julieta- ex namorada (1º temporada)

Luz Viviana- ex namorada (1º temporada)

Sabrina Gusmán- ex caso (2º e 3º temporada)

Também no FANDOM

Wiki aleatória